Textos


O que é o amor

Amor, que sentimento é esse que faz parte de nossas vidas que nos restaura e que até pode nos jogar no fundo do poço? Que sensação estranha é essa que sentimos quando vemos "aquela" pessoa? O que fazer para amar e ser amado? Eis a questão.
Se todas essas perguntas tivessem respostas o mundo seria sem graça, a vida não teria surpresas e nós não sentiríamos aquele "friozinho" na barriga quando estamos próximos a alguém.
O amor é assim, difícil de entender, fácil de sentir e impossível não conhecer até as pessoas mais duras amam ou já amaram alguém, até o coração mais "rochoso" já ficou "mole" por alguma coisa.
E ele é assim: Não tem hora pra chegar, não tem medo de se mostrar e muito menos vontade de sair, ele nos faz quem somos e mexe conosco completamente, uns aceitam o amor como algo natural e outros fogem dele com medo de se machucar, mas a verdade é que não podemos viver sem amar e ser amado e  mesmo que queiramos ele (amor) sempre estará ali pronto para tomar conta de todo nosso ser.

Escolhas

Chegou a hora de escolher somente um caminho onde devo andar, deixo as dúvidas para trás e busco chegar até o fim, porque só assim serei feliz.

Felizes

Alguns momentos de nossas vidas são eternos, algumas fases são duradouras e alguns segundos acabam virando uma eternidade. É nesta hora que paramos para pensar  e refletir: o que realmente importa em nossa vida?
Ninguém é igual e cada um tem uma resposta diferente quando "interrogado" por essa questão mas todos nós sempre colocamos algo como meta  e muitas vezes vivemos só para conquistar aquilo.
Mas para que metas se poderemos não estar vivos amanhã? Porque perguntas quando já podemos ir diretos para as respostas?
Dificultamos a vida tentando ser perfeitos, tentando ser melhor do que outros e o pior, pensando que somos melhores...
Mas na vida tudo passa, tudo acaba e nós também. Então vamos aproveitar cada segundo para que cada milésimo se torne eterno em nossas lembranças.
Que nunca deixemos de acreditar em um DEUS do impossível, que nunca coloquemos algo fútil na frente da nossa vida e que sempre miremos a FELICIDADE.
Que o amor penetre em todos nós e traga aquele sentimento inexplicável, aquela paixão ardente e aquele suspiro apaixonado.
Porque todos nós merecemos e se quisermos seremos FELIZES!


Leave a Reply

Labels